Quando necessitamos de capital de giro é normal procurarmos por bancos para nos financiarmos com uma conta garantida, um cheque especial, uma cédula de crédito bancário e assim por diante. Mas nem sempre controlamos essa movimentação, e enquanto os juros e tarifas estão sendo debitados e ainda cabem no nosso bolso, vamos tocando a vida. Mas chega uma hora que a coisa fica feia demais, aí começamos a nos preocupar porque o recurso está escasso demais:
Será que os juros que o banco está cobrando estão de acordo com o contratado?
Estou endividado com conta garantida, cheque especial, capital de giro a longo prazo. Os recursos estão acabando, e agora?
Aquela cédula de crédito bancário indexada ao CDI, será que está sendo calculada direito? Quanto mais pago parece que o saldo aumenta!
Estou precisando de um tempo para me organizar e sair desse sufoco. Mas se não pagar, minha empresa fica suja e sem crédito!
Não tenha dúvidas, tenha certezas. Nós recalculamos todos os contratos considerando as premissas contratuais e indicamos todas as diferenças que, porventura, existam em qualquer tipo de financiamento. Recalculamos, apuramos as diferenças, trazemos tudo a valor presente e emitimos um laudo técnico com anexos elucidativos dos cálculos que podem basear uma reclamação, seja ela administrativa ou judicial.